sábado, 10 de julho de 2010

09/07/2010 – Um dia e tanto





Alex Peteka

Ontem chegamos a Aracajú e não tivemos condições de apresentar o espetáculo. Estava chovendo muito aqui, então resolvemos ir até o local da apresentação dos outros dias. Minha tia liga pra mim e convida para eu ir até a casa dela jantar. Aproveitei que a galera ia ao shopping e fui até a casa dela. Já fazia muito tempo que não a via.

Hoje o dia começou muito cedo para alguns. Fui aos correios resolver um problema muito grande. Chegando no hotel, Dionízio pede para acompanhar Maxson e Ludmila até o local da apresentação para fazer uma matéria. Enquanto eles davam a matéria eu estava vendo a potência de energia da praça da apresentação. Quando terminei estava tão cansado que deitei na vã e fui dormir. Acordo com o motorista batendo no carro para eu ir almoçar. Levanto-me com um mau humor horrível e uma dor de cabeça tremenda.

Depois do almoço fomos até outra TV, e lá eu faço algumas ligações para ver se conseguia resolver a questão da instalação de energia da praça. Voltamos para o hotel e tomo um banho, pego as coisas d´O Inspetor e desço para o estacionamento, para irmos ao local da apresentação. Chegando lá, tiro algumas coisas do carro e já saio com Ludmila para o centro, com o intuito de resolver a energia da praça. O que precisávamos era de uma autorização para fazer a ligação da energia necessária para o nosso uso. A gente tentou convencer o atendente, mas ele não se sensibilizou. Aí acionamos a chefe dele. Eles alegavam que eram necessárias 24h para poder fazer a liberação. Sei que depois de muita conversa o chefe resolveu nos atender. Sai nós dois, feito doidos pelo centro, atrás de uma casa lotérica para fazer o pagamento. Sei que no final dá tudo certo!

Ao chegar na praça, encontro boa parte do material montado, e isso me dá uma maior tranquilidade. Começo a fazer uma inspeção na montagem e encontro tudo nos seus devidos cantos. A turma vai até o hotel tomar banho. Fico na praça, pois não seria possível ir também.

Na hora do espetáculo tudo está mais tranquilo. O número de pessoas me surpreendeu. Muita gente foi assistir ao espetáculo. A praça estava lotada e a platéia curtiu muito o espetáculo... Sim, não poderia deixar de falar na pessoa de Thany, diretora de turismo da Funcaju, que nos ajudou bastante aqui nem Aracajú. Ela apareceu como por um acaso, mas veio com varias soluções para nossos problemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário