sexta-feira, 9 de julho de 2010

02/07/2010 - Tentativo sem êxodos

Alex Peteka

Começamos o dia, como de costume, fazendo o trabalho físico e vocal. Hoje, no alongamento, contamos com a presença de Ludmila, que por sinal, não pode ficar por muito tempo, pois tinha algumas coisas de produção para resolver.

Dia de muita festa aqui em Salvador: Dia da Independência da Bahia e jogo da seleção brasileira. A comemoração do dia 2 de Julho é uma celebração às tropas do Exército e da Marinha brasileira que, através de muitas lutas, conseguiram a separação definitiva do Brasil do domínio de Portugal, em 1823. A comemoração do jogo não durou muito tempo, bastou o Brasil perder para o motivo da festa ser somente a Independência da Bahia.

Tivemos o dia muito chuvoso e o que não esperávamos é que essa chuva fosse nos dar tanto trabalho. Chegamos ao local da apresentação às 15h. Começamos a colocar as coisas para fora da vã, quando começa a chuva novamente. O trabalho para arrumar as coisas na vã é muito grande, mas não tínhamos outra opção: volta tudo para o carro! Nessas condições decidimos fazer a apresentação d´O Inspetor sem a estrutura de som e luz. Fomos para o hotel e quando eram 19h05 voltamos, maquiados, para o local da apresentação. A chuva não deu nenhuma trégua, e assim, mais uma vez, nos reunimos para saber qual seria a melhor solução, já que era impossível uma apresentação debaixo de tanta água...

Sim, tinha o problema da luz. A iluminação da praça estava toda queimada por motivo de queda de energia! Parece que os orixás não queriam, neste dia, outra comemoração que não fosse a da Independência da Bahia. Assim, faremos as duas apresentações amanhã. Isso se a chuva deixar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário